Google Innovators Brasil 2017


Nunca gostei de educação engessada, como aluna sempre gostei de aulas participativas e práticas, daquelas que aprendemos mais do que o conteúdo. E é exatamente isso que busco com a tecnologia em sala de aula: aulas dinâmicas, envolventes, significativas e que efetivamente consigam favorecer a maior parte das pessoas. Por isso digo que procuro sempre fazer com que minhas aulas nunca sejam as mesmas, estou sempre inventando, mas a minha veia de inovadora não vem apenas de criar algo novo todo dia, mas também de compartilhar.


Compartilhamento que será favorecido para todos aqueles que se tornarem os novos inovadores certificados pelo Google. Fazendo parte de um grupo de pessoas que acreditam na educação e fazem muito para fortalecer o ensino e diminuir as distancias da desigualdade. Para mim, palavras e expressões como empoderamento de professores, embaixadora da mudança, apaixonada pela educação e tecnologia não surgiram ontem, nem tampouco entrei nisso por decisão de alguma instituição que trabalho ou trabalhei. Eu respiro educação e tecnologia. Por isso estou aqui hoje para incentivar outras pessoas para serem inovadores dentro da academia do Google. Eu já mandei a minha inscrição, e você?


Agora falta muito pouco para encerrar o prazo, mas ainda dá tempo.
Não deixem de participar e muito boa sorte para todos nós!!!

Comentários